1 de jul. de 2007

As sem-razões do amor

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
"Carlos Drummond de Andrade"

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, não sei falar coisas lindas como a Dona desse blog lindo ai, apenas q estou adorando ser amigo dela, e a amo muito.
Bjos linda boa sorte por toda sua vida.
De seu sempre amigo
Pedro Bernardes

Anônimo disse...

Olá! bom, vejo que esas mensagens, que voce publicou, resume um pouco da situação que estamos passando, isso tudo por causa de alguem, que talvez nao nos mereça, mas na nossa vida, é o unico alguemque nos faz bem.. mas ta valendo.. vamo melhorar logo esse astral, porque a vida continua..!!
abraços!!!

Anônimo disse...

BEM, MUITO LINDAS E SENSIVEIS...
COMO DIZ O MARIO QUINTANA, AO INVÉS DE QUERER PEGAR UMA BORBOLETA, PLANTE UM JARDIM, QUE ELAS VIRÃO ATÉ VC!
ENTÃO, PLANTE AMOR E RECEBERÁ CARINHO, CULTIVE AMIZADE E RECEBERÁ RESPEITO, PLANTE FÉ E RECEBERÁ FORÇA...
LINDA SUA PÁGINA...
SMACK DO AMOR..EUZINHA!!!!!!